[:pb]Participação de Discentes e Docentes da ESAN, no Congresso da SOBER, em Santa Maria (RS)[:]

Postado por: Observatório
[:pb]Entre os dias 30 de junho a 3 de agosto, o Diretor, docentes e alunos do PPGAD (Mestrado e Doutorado) da ESAN estão participando do 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), que está acontecendo na cidade de Santa Maria (RS). Este ano o tema foi: Inovação, Extensão e Cooperação para o Desenvolvimento.

Esse Congresso oferece uma oportunidade ímpar de tornar mais visíveis as pesquisas científicas voltadas ao Agronegócio e suas extensões, que estão sendo desenvolvidas no âmbito da ESAN, bem como atrair novos candidatos para o processo seletivo para os Cursos de Pós-graduação da ESAN (Mestrados e Doutorado) para toda comunidade científica nacional e internacional, pois neste Congresso participam alunos, docentes, docentes-pesquisadores, pesquisadores brasileiros e dos maiores centros científicos do mundo.

A Equipe da ESAN/UFMS, junto com docentes e discentes da UFGD, depois do Evento, a caminho de volta, de ônibus, farão quatro Visitas Técnicas, a exemplo na Tramontina, na Marcoplo e em duas Vinículas de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

O Diretor da ESAN deseja que este conjunto de ações possa motivar mais alunos (de graduação e de pós) e docentes para participar dos futuros Congressos, especialmente, com artigos aprovados.

 

[:]