[:pb]II Ciclo de Palestras: Modelo de Gestão por Excelência (MEG)[:]

[:pb]O curso Tecnólogo em Processos Gerenciais da ESAN/UFMS, estará realizando no próximo dia 26/09 às 19 horas no Auditório da Unidade X, o II Ciclo de Palestra Modelo de Excelência em Gestão (MEG). Evento organizado pelos alunos do segundo ano do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais, com apoio do Centro Acadêmico Jovens Administradores Empreendedores (CAJAE), e aberto aos discentes dos cursos da UFMS, de cursos de gestão de outras instituições de ensino da cidade, e empresários interessados em conhecer mais sobre o MEG.

O objetivo do ciclo de palestras é aproximar os discentes de cursos de gestão e empresariado local do Modelo de Gestão por Excelência (MEG), que é um modelo de referência e aprendizado que serve para todo tipo e porte de empresa (FNQ, 2017). Além disso, possibilita que os alunos da ESAN tenham um contato mais próximo com profissionais, que atuam localmente disseminando a relevância da visão por processos na gestão das organizações, e aproxima o empresariado local do ambiente universitário.

O formato de ciclo de debate é ideal para a proposta, já que em um primeiro momento os convidados apresentam suas experiências com o modelo e em um segundo momento é aberta rodada de perguntas.

Esse ano contaremos com a participação dos seguintes convidados:

– Matheus Cestari representante do MS Competitivo;

– Anaíra Costa representante da Water Clean;

– Jefferson Moreira representante da Jera – aplicativos para dispositivos móveis;

– Ana Carina Pini de Mello representante do Sesc/MS.

Data: 26 de Setembro de 2017

Local: Auditório ESAN/UFMS– Av. Filinto Muller, 1555

Inscrições: http://cajaeufms.com.br/2ciclomeg/

Inscrições gratuitas (mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade)