[:pb]Palestra: Motivação e Alta Performance[:]

Postado por: Observatório
[:pb]Data: 30/05/2016

Horário: 19 horas

Local: Auditório Complexo Multiuso

Tema: Motivação e Alta Performance

Palestrante: Prof. Ms. José Henrique Domingues Carneiro

Objetivo: Proporcionar aos participantes, uma reflexão sobre os aspectos motivacionais que podem contribuir na melhoria da performance.

Inscrições: De 3 de Maio até 29 de Maio de 2016

 

JOSÉ HENRIQUE DOMINGUES CARNEIRO

Natural de Florianópolis/SC, é administrador, contabilista, especialista em gestão da qualidade em serviços, mestre em engenharia da produção (com ênfase em gestão de negócios) e doutorando em engenharia e gestão do conhecimento.
É empresário, consultor, palestrante e professor universitário nos cursos de administração e contabilidade (graduação e pós-graduação) . Foi conselheiro do Sincópolis (Sindicato dos Contabilistas de Florianópolis), diretor do Sescon Florianópolis (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Grande Florianópolis) , presidente do Secovi (Sindicato da Habitação de Florianópolis/Tubarão) e ex-delegado do CRASC (Conselho Regional de Administração de SC). Atualmente é conselheiro efetivo do CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de SC) e da AAGRAF (Associação dos Administradores da Grande Florianópolis).
O “Professor Rico” como é conhecido, ao longo de sua trajetória profissional, exerceu cargos de diretoria em organizações públicas e privadas e vem ministrando aulas, cursos, palestras e workshops em todo o território nacional, abordando os mais variados temas como: gestão da qualidade, qualidade no atendimento, marketing, administração de serviços, responsabilidade socioambiental, motivação, entre outros.
Com palestras inteligentes, dinâmicas e divertidas, vêm cativando um público seleto que já ultrapassa a marca de 50 mil pessoas.

 


Inscrições

 [:]