[:pb]3ª Aula Magna da Escola de Administração e Negócios[:]

Com o objetivo de apresentar as possibilidades de atuação no mercado de trabalho das profissões de Administrador, Contador, Turismólogo e Tecnólogo em Processos Gerenciais aos acadêmicos ingressos, o Centro Acadêmico Jovens Administradores Empreendedores (CAJAE) realizará pelo terceiro ano consecutivo a Aula Magna da Escola de Administração e Negócios (ESAN).
Neste ano, as profissões e campos de atuação serão apresentados por grandes profissionais do mercado, que contam com uma vasta experiência e currículo.

Data: 19 de maio de 2016

Horário: 8h às 11h30min para acadêmicos do diurno;

18h30min às 22h00min para acadêmicos do noturno.

Local: Auditório da Escola de Administração e Negócios (ESAN)

Endereço: Av. Senador Filinto Müler, 155 – Vila Ipiranga (Ao lado do Lago do Amor)

Os acadêmicos interessados em participar deverão realizar inscrição prévia através do link http://cajaeufms.com.br/inscricoes.
A entrada do evento será 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5,00*.
Obs.: Em caso de lotação, terão preferência os acadêmicos ingressos (calouros) e aqueles que realizarem inscrição prévia (online).
*O valor recebido será revertido para compra de alimentos.