[:pb]Convite para Atividade Administração Financeira II (Atualizado com Fotos da Atividade)[:]

[:pb]Caros colegas,

Encaminho convite para uma atividade, com os estudantes do curso de Administração, organizada pela Profa Márcia.

Informações sobre a atividade:

O assunto Estrutura de Capital de empresas brasileiras não é tão abordado pela literatura didática de finanças, a qual dá ênfase à realidade norte-americana. Sendo assim, no sentido de proporcionar aos alunos da disciplina Administração Financeira II o contato com a realidade brasileira no assunto, abordando a teoria de finanças (seja Modigliani & Miller, seja Pecking Order…) nas empresas brasileiras, solicitei aos alunos que elaborassem um pôster/banner referente a um artigo sobre o tema publicado em revista pertencente ao Qualis-CAPES da Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo. Essa atividade, além de incentivar o contato dos alunos com a literatura científica, aproxima-os da realidade brasileira, compreendendo melhor o assunto. Diante disso, convidamos todos os docentes a prestigiar essa atividade que acontecerá amanhã (21/06/2016) no período da manhã (8h-11h) e no período noturno (18h30-21h30) nas proximidades da sala de aula do sétimo semestre de Administração.

Ficaríamos felizes com a participação de todos!

Grata,

Caroline