[:pb]Professor da ESAN participou da Reunião entre o PEEF/MS e Receita Federal.[:]

[:pb]prof-Emanuel-640x372Na manhã do dia 01 de julho de 2016, o Programa Estadual de Educação Fiscal/MS recebeu o Professor Doutor Emanoel Marcos Lima, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-UFMS e o Auditor Fiscal da Receita Federal, Sr. Antonio Cesar de Campos, para uma reunião.

Eliane Leão, Chefe da Unidade de Educação Fiscal em Mato Grosso do Sul, apresentou uma proposta de parceria para desenvolverem ações de Educação Fiscal junto aos universitários do Curso de Ciências Contábeis.

As propostas iniciais são a realização de Ciclo de Palestras, com temas relacionados a Educação Fiscal e que venham ao encontro dos anseios dos Universitários, vagas do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal a distância, destinadas aos estudantes de Ciências Contábeis e a implantação do Projeto Núcleo de Apoios Contábil e Fiscal – NAF.[:]