[:pb]4ª Aula Magna da Escola de Administração e Negócios[:]

[:pb]
Este ano as organizações estudantis da ESAN realizarão a 4ª edição da Aula Magna da Escola de Administração e Negócios (ESAN) no dia 20/04.

A Aula Magna é uma ótima oportunidade para saber mais sobre as várias áreas de atuação no mercado de trabalho da profissão desejada e, também, todas as organizações estudantis da ESAN estarão presentes para cessar as dúvidas sobre seus objetivos.

A inscrição para o evento é 1 kg de alimento não perecível ou o valor simbólico de R$5,00 que será revertido em alimento. As doações deverão ser realizadas na entrada do auditório no dia 20.

HORÁRIOS:

Administração (integral), Ciências Econômicas e Turismo: a partir das 8 horas no auditório da Escola de Administração e Negócios.

Administração (noturno), Ciências Contábeis e Tecnologia em Processos Gerenciais: a partir das 18h30min no auditório da Escola de Administração e Negócios.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo sitehttp://cajaeufms.com.br até o dia 19/04 às 22 horas.