[:pb]Concurso para escolha da logo da II Feira De Negócios Sustentáveis da ESAN[:]

[:pb]É com muita alegria que iniciamos o planejamento e divulgação da II Feira de Negócios Sustentáveis da ESAN, que acontecerá no dia 28 de julho.

A primeira edição foi realizada no dia 6 de setembro de 2016 e foi um sucesso! Aproximadamente 200 participaram do evento que contou com a exposição de produtos e apresentação cultural.

Neste ano gostaríamos que vocês contribuíssem conosco desde o planejamento do evento. Assim, convidamos todos para participar do CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGO DA FEIRA.

Por que devo participar?

•  É uma ótima oportunidade para demonstrar e estimular sua criatividade voltada para um conteúdo específico.
  •  A logo ganhadora será utilizada para a divulgação da feira.
  •  Seu trabalho terá repercussão acadêmica e empresarial.

Como irá funcionar o concurso?

Este concurso é destinado a todos os acadêmicos dos cursos de graduação da ESAN.

A Logo deve transmitir o conceito do evento que envolve inovação, criatividade e interdisciplinaridade.

OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SEU TRABALHO ATÉ DIA 3 DE JULHO PARA O EMAIL prisilvatur@yahoo.com.br ou pelo site https://form.jotformz.com/71624518384662.  O arquivo com a logo deve ser enviado no formato JPG e/ou PNG (transparente).

Além da entrega da logo o proponente deve fazer uma apresentação da Logo, explicando o conceito, como foi elaborada, as dificuldades encontradas, o que motivou a elaboração, etc. Também é fundamental inserir no texto o nome dos participantes, email, telefone e curso em que está matriculado. A LOGO PODE SER CRIADA INDIVIDUALMENTE OU EM GRUPO.

Será instituída uma comissão de professores e alunos envolvidos na Feira para avaliar e julgar as propostas inscritas.

O resultado será divulgado no dia 7 de julho.

Dica: já existem softwares gratuitos que auxiliam na criação de Logo.

SOBRE O EVENTO

Trata-se de um evento/exposição que tem como objetivo apresentar os protótipos dos produtos elaborados pelos estudantes dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG), Administração e Ciências Contábeis. Serão apresentadas ideias inovadoras, criadas respeitando as questões ambientais, sociais e econômicas, isto é, serão apresentadas soluções sustentáveis para a comunidade. A exposição será realizada nas dependências da ESAN/UFMS e visa reunir os estudantes, os profissionais de negócios e os demais membros da comunidade para conhecer as propostas dos produtos elaborados pelos estudantes. A exposição conta, ainda, com apresentações culturais, com o objetivo de proporcionar momentos em que o lazer e a ciência se encontram, despertando a curiosidade e o interesse da comunidade pelo conhecimento. Destaca-se, ainda, a participação dos estudantes do curso de Turismo que serão os responsáveis pelo cerimonial do evento.

Palavras-Chave:

Marketing, Sustentabilidade, Negócios, Empreendedorismo, Inovação

A II Feira de Negócios Sustentáveis da ESAN tem como objetivos:

1. Apresentar soluções sustentáveis produzidas pelos estudantes dos cursos de TPG, Administração e Ciências Contábeis.
  2. Promover a interlocução entre a comunidade universitária e os demais membros da sociedade sobre práticas sustentáveis (Interlocução entre o conhecimento popular e o científico).