[:pb]III Feira de Negócios Sustentáveis da ESAN[:]

A Escola de Administração e Negócios promove no dia 18 de junho, a partir das 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande-MS, a III edição da Feira de Negócios Sustentáveis (Fenesan). O objetivo é apresentar os protótipos dos produtos elaborados pelos estudantes dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG). Serão apresentadas ideias inovadoras, criadas respeitando as questões ambientais, sociais e econômicas.

A Fenesan será aberta ao público, com entrada gratuita.  Além da exposição, a programação conta com uma palestra do diretor de Criação da Bebop Branding, Ricardo Martin Neto.

Segundo a coordenadora do evento, professora Caroline Spanhol, a atividade é interessante para a formação acadêmica, pois os alunos têm a oportunidade de trabalhar a capacidade empreendedora e a inovação. “Durante as aulas os estudantes aprendem sobre Marketing e são desafiados a elaborar um Plano de MKT que será apresentado à comunidade na Feira. Durante a elaboração, eles precisam exercitar as funções de planejamento, organização, liderança e controle, o que faz da atividade um exercício bastante completo”, lembra.

Os projetos que serão apresentados foram elaborados na disciplina de Gestão Mercadológica. Entre os trabalhos desenvolvidos estão: Linguiça com carne de avestruz, aplicativo “Recicla aí”, Petit Suisse a partir do Kefir, entre muitos outros disponíveis no site www.fenesan.com.br.

A Câmara de Dirigentes Lojistas fica na Rua Antônio Correa, 417, bairro Monte Líbano.