[:pb]Atenção para as mudanças nos procedimentos para Estágio[:]

Informamos que a partir dos novos contratos de estágio contemplados, os alunos e alunas da UFMS deverão acessar (com o seu passaporte e senha) o Sistema de Estágio da UFMS, na página estagio.ufms.br, preencher e validar o Termo de Compromisso. Um arquivo em PDF será gerado e encaminhado para a validação da Comissão de Estágio (COE) do seu curso. Após esse passo de validação, o Termo de Compromisso será automaticamente reenviado para o e-mail do aluno ou aluna que, por sua vez, deverá imprimi-lo em três vias e entregá-lo na secretaria da Esan com as demais vias do contrato original da Empresa Cedente, para que posteriormente sejam colhidas as assinaturas e carimbos de ambos os documentos (Termo de Compromisso e Contrato de Estágio da Empresa).

Esse novo processo é obrigatório, pois as novas oportunidades de estágio não serão validadas se não passarem por esse procedimento.

Todas as instruções estão disponíveis em estagio.ufms.br. A COE de cada curso está disponível para esclarecimento de dúvidas.