[:pb]Alunos do Curso de TPG desenvolvem vídeos sobre Inserção Laboral de Pessoas com Deficiência[:]

Os vídeos de conscientização sobre a importância da inserção laboral das pessoas com deficiência foram elaborados pelos alunos do quarto semestre do curso Tecnologia em Processos Gerenciais da Escola de Administração e Negócios/Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, durante o segundo semestre de 2018.

Esses vídeos são resultado de diversas atividades de ensino desenvolvidas pela Profa. Rosamaria C. Moura Leite Padgett, que objetivaram contribuir para o desenvolvimento da responsabilidade social desses futuros profissionais e sensibilizar sobre a importância da inserção laboral de pessoas com deficiência.

Essa ação teve como parceiros a Empresa Junior de Comunicação BRAVA/UFMS, Empresa Junior Effectus, Associação Pestalozzi de Campo Grande-MS, Associação Juliano Varela, Instituito Ismac e Recanto das Ervas.

Confira no canal Inserção de Laboral de Pessoas com Deficiência os vídeos produzidos pelos alunos: