[:pb]Alunos do Curso de Ciências Econômicas são aprovados na ANPEC para Mestrado[:]

Mantendo a tradição, neste ano de 2018 vários alunos do Curso de Ciências Econômicas da ESAN foram aprovados no Exame Nacional de Seleção da ANPEC para os Centros de Pós-Graduações em Economia.

Isso evidencia o elevado nível de formação que o curso oferece aos seus acadêmicos, projetando-os não apenas para serem bons profissionais, mas também os capacitando para a carreira acadêmica.

VINÍCIUS GERAL CARNEIRO PEREIRA, (RGA 2015.2506.022-8): Aprovado nos Programas de Pós-Graduação em Economia da UNICAMP, UFRJ, UFRGS, UFF, UFU, UFPB, UFV e UNESP-Araraquara.

LUCAS MIKAEL DA SILVA DOS SANTOS (RGA 2015.2506.035-0): Aprovado nos Programas de Pós-Graduação em Economia da UFV, UFSCar, UFABC, UNESP-Araraquara, UEL e UEM.

POLIANA SILVA DE OLIVEIRA (RGA 2014.2506.018-8): Aprovado nos Programas de Pós-Graduação em Economia da UFSCar.

A Coordenação do Curso de Ciências Econômicas, em nome dos professores, parabeniza a todos pelo intento, desejando-lhes sucesso em suas novas fases de vida.