[:pb]ESAN recebe Palestra sobre a Nova Economia[:]

[:pb]

Vivemos um momento de profundas transformações nos negócios e na sociedade. Um momento de ruptura com paradigmas existentes. Explorar novos caminhos, frente a mares desconhecidos e turbulentos, tornou-se necessário para que as organizações possam se reinventar para um futuro com uma nova economia.

Nesse contexto, o autor, palestrante e consultor Fábio Hideki Kawauchi conduziu no mês de novembro os alunos da Escola de Administração e Negócios da UFMS em um processo de descoberta e reflexão acerca das características dessa nova economia.

Após uma palestra sobre a Gestão da Transformação para alunos de Administração e do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Fábio Hideki facilitou a condução do Explorers Game, um jogo que mostra como as organizações podem avançar rumo à nova economia do século 21 (colaborativa, digital, inclusiva e regenerativa).

O livro “Exploradores de um Mundo em Transformação: Conduzindo Organizações na Travessia para uma Nova Era” e mais informações sobre o Explorers Game podem ser acessadas em http://explorers.digital