[:pb]Debate entre os candidatos à Direção da Escola de Administração e Negócios da UFMS agita Comunidade Acadêmica[:]

[:pb]

No próximo dia 01 de abril de 2019 será realizado o debate entre os candidatos ao cargo de Diretor da Escola de Administração e Negócios da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O evento ocorrerá às 13h30min no Auditório da ESAN/UFMS e contará com a mediação da jornalista Waleria Leite, Assessora de Comunicação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

O debate precederá a consulta à Comunidade Acadêmica da Escola de Administração e Negócios, que ocorrerá no dia 08 de abril de 2019 visando à escolha e nomeação do Diretor da escola para o mandato 2019-2023.
A participação no debate institucional é importante para comunidade acadêmica pois representam o espaço onde os candidatos, com pontos de vista diferentes, poderão apresentar os seus argumentos e esclarecer dúvidas.

Além de fazer parte do processo democrático, o debate representa um extraordinário momento para os candidatos apresentarem suas ideias, projetos, garantindo o contraponto das ideias. Dessa forma, acaba por indicar quem possuiu o maior conhecimento individual e no conjunto de temas, e por consequência, quem está mais preparado para governar.

Perguntas poderão ser realizadas durante o debate ou enviadas para a Comissão Eleitoral pelo e-mail comissaoeleitoralesan@gmail.com.

Para mais informações sobre Consulta a Comunidade Acadêmica da ESAN você pode acessar o menu lateral do lado esquerdo do nosso site.

Abaixo segue o Edital com as normas do Debate:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)