[:pb]Alunos do curso de Administração realizaram visita técnica no SESC-MS[:]

[:pb]

Os alunos da disciplina Introdução à Administração do curso de graduação em Administração (matutino) da ESAN realizaram no dia 23 de maio de 2019 uma visita técnica ao SESC-MS. Nesta visita, foram recebidos por Regina Ferro (Diretora Regional), Ana Carina Pini de Melo (Diretora de Gestão de Pessoas), Daniel Kleiton Ribeiro (Diretor de Controladoria), Rogério Tani Botelho (Diretor Administrativo) e Wellington Lopes Moraes (Diretor de Tecnologia e Planejamento). Sob a coordenação da Profa. Rosamaria Moura-Leite, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as práticas de gestão que levaram o SESC-MS receber diversos reconhecimentos, entre eles o Prêmio Qualidade em Gestão – MS, 500 pontos (Rumo à Excelência – Bronze).