Projeto de Extensão em Educação Financeira oferece duas bolsas para alunos de Ciências Econômicas

O projeto Educação financeira aos produtores familiares pertencentes à Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares – ITCP/UFMS é coordenado e desenvolvido pela professora Dra. Luciane Cristina Carvalho e acadêmicos do curso de Ciências Econômicas da ESAN, além de contar com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE.

O projeto teve início há dois anos, primeiramente sendo desenvolvido juntamente ao Projeto Semente, que se caracterizava por atender o público semanalmente no corredor central da UFMS. Atualmente o projeto cresceu, e tem a finalidade de capacitar, orientar e instruir os agricultores familiares vinculados a ITCP/UFMS, no que diz respeito a educação financeira pessoal e voltada a atividade de comercialização.

O projeto foi contemplado com duas bolsas para acadêmicos do curso de Ciências Econômicas. Para maiores informações entrar em contato pelo email: luciane.carvalho@ufms.br.

O edital da PROECE do processo seletivo de bolsas de extensão a estudantes de graduação pode ser conferido abaixo:

Download (PDF, 391KB)