Candidatos Homologados e Eleição de Representante Discente de Graduação para o Conselho da ESAN – Mandato 2020/2021

Dando continuidade ao processo eleitoral de escolha do Representante Discente de Graduação, conforme o edital (https://drive.google.com/file/d/1GuEAAURTOIq0wtruIGUoU8qWdWXJgY_U/view), segue a relação dos candidatos homologados, assim como seus cursos e a cartas de motivação:

CURSO: Turismo

CARTA DE MOTIVAÇÃO

A minha motivação para representar a voz e as demandas dos alunos dos cursos da ESAN, dentro do colegiado, se baseia no meu envolvimento ativo e direto com os interesses e as pautas reivindicatórias dos alunos do curso de turismo, dentro do centro acadêmico CATUR, onde desempenho a função de secretária geral.

Por fazer parte da coordenadoria do CA, articulando discussões, cuidando e defendendo os nossos direitos, acredito ser a pessoa mais alinhada às necessidades e interesses dos alunos, o que me ajuda a tomar decisões rápidas, quando preciso, em nome dos alunos nas reuniões.

CURSO: Tecnologia em Processos Gerenciais

CARTA DE MOTIVAÇÃO

Gostaria de ser porta-voz dos alunos de TPG, ouvindo a cada um de forma atenta, e levando suas dúvidas, reclamações, sugestões, etc. até o responsável. É de suma importância termos um acadêmico que possa auxiliar, pois eu, como sou aluna e preciso muitas vezes sanar algumas dúvidas, nem sempre consigo com rapidez. Por isso, diante da minha necessidade, e sabendo também das necessidades de meus colegas, gostaria de me candidatar, para ajudá-los, e colaborar com toda a unidade de meu curso e fora dele.

CURSO: Tecnologia em Processos Gerenciais

CARTA DE MOTIVAÇÃO

Transformar o ambiente escolar da faculdade em um lugar onde todos possam se sentir seguros, amparados e acolhidos, tanto por seus colegas como pelos professores, trabalhando juntos para a melhoria contínua do ensino público.

A eleição ocorrerá no dia 11 de junho de 2020, das 00h00 às 23h59, pelo link:

Todos os alunos regulares da ESAN podem votar.

COMISSÃO ELEITORAL 2020

Anna Clara Bissacot de Oliveira, aluna de graduação em Administração

Geovanna Vitória Arashiro, aluna de graduação em Ciências Econômicas

Jackelline Porto, aluna de graduação em Turismo