Passeio Virtual em Campo Grande (30/09)

O city tour é um serviço bastante consumido pelos turistas que querem conhecer um destino através de um passeio que apresenta os principais atrativos locais contextualizados à história e à cultura desta localidade.

Em tempos de pandemia, a tecnologia tem sido a ferramenta utilizada pelo profissional guia de Turismo Carlos Iracy a fim de garantir o isolamento ao mesmo tempo em que permite a visitação e o conhecimento das peculiaridades de Campo Grande. O passeio parte de casa e permite conhecer a Cidade Morena pela perspectiva do turismo.

Considerando ser esta uma importante experiência aos alunos de turismo da ESAN – UFMS, no dia 30 de setembro, tal atividade acontecerá a partir das 9 horas (horário de Brasília) e permitirá, além da experiência em si, também a aproximação destes discentes com um profissional já bastante conceituado.

Para participar do passeio, o aluno deverá adquirir seu ingresso gratuito pelo link: https://www.sympla.com.br/passeio-virtual-campo-grande-ms—curso-de-turismo-ufms-campo-grande-ms__979150