E POR FALAR EM TURISMO…. (31/08)

Postado por: Danilo Marroni

Encontro que objetiva o diálogo entre alunos, professores e experientes profissionais do Turismo

No próximo dia 31 acontecerá a primeira edição do projeto de ensino intitulado “E por falar em Turismo … “. Nesta edição o assunto abordado será sobre Planejamento Integrado e a convidada especial será a Erika de Paula Alves da Raízes do Brasil Consultoria.

A Érika, uma das proprietárias do Raízes do Brasil, é Doutoranda em Administração, Mestre em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, Especialista em Gestão Estratégica da Informação e em Educação a Distância e Graduada em Turismo e em Administração.

A empresa realiza o planejamento integrado para a estruturação de destinos e atividades relacionadas ao turismo, à cultura e ao meio ambiente. Atua principalmente nas áreas de Planejamento Estratégico de destinosno Fomento à Comercialização de produtos turísticos, no Fortalecimento Institucional de organizações públicas e privadas voltadas ao turismo e na aplicação de Tecnologia da Informação aos projetos visando potencializar os resultados alcançados, além de desenvolver projetos em parceria com consultores e empresas com vasta experiência profissional e mercadológica, com atuação em projetos realizados no Brasil e no exterior.

O portfólio da Raízes do Brasil, demonstra sua larga experiência de sucesso com realizações como: Projeto Vale Muito – Maravilhas do Vale Europeu; Vale Europeu Sustentável – Meios de Hospedagem – Sc; Estruturação Turística do Vale Europeu Catarinense; Posicionamento de Destino Turístico – Serro (MG); Inventário Cultural Imaterial – Navegantes (SC); Diagnóstico em Meios de Hospedagem – Circuito Vale Europeu de Cicloturismo; Uso Público em Unidades de Conservação – Roraima; Inventário Turístico Itanhandu – MG, Mapa de Atrativos vale Europeu e muito mais.

Temos a plena Certeza de que este encontro será incrível! Não perca!

Leia mais sobre o Raízes do Brasil em: http://raizesdobrasil.net/

Data: 31/08
Horário: 19h (horário de MS)
Ferramenta: Google Meet (link será encaminhado àqueles que se interessarem e solicitarem pelo e-mail: tur.esan@ufms.br)