VAMOS FALAR SOBRE O PROTAGONISMO DO TURISMÓLOGO E POSSIBILIDADES INTERNACIONAIS JUNTO AO PROJETO “E POR FALAR EM TURISMO…”? (19/10)

Postado por: Danilo Marroni

A quarta edição do projeto de ensino intitulado “E por falar em Turismo…” traz como assunto norteador as possibilidades que tem o bacharel em turismo de se destacar na área aproveitando as oportunidades internacionais, sejam estas relacionadas a estudos ou a trabalho.

Sobre este assunto, a convidada desta edição, Marina Petruzzi apresentará seu vasto conhecimento e suas experiências nacionais e internacionais em turismo. Marina Petruzzi é bacharel em Turismo pela Universidade Federal de Pelotas (UFpel) e especialista em Produção Cultural e de Eventos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS); mestre em Gestão do Turismo e da Hotelaria pela Universidade Europeia, Portugal e doutoranda em Turismo pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e Universidade Europeia, Portugal.

A convidada possui experiência de mais de 16 anos no turismo trabalhando na área de hotelaria como gerente de alimentos e bebidas; foi coordenadora de eventos e gerente de rede de hotéis. Trabalhou ainda em centro de eventos na Austrália e na área de Pesquisa em Portugal. Atualmente trabalha com assessoria e mentoria para empresas, estudantes e profissionais do turismo e é pesquisadora no Business Research Unit, do ISCTE-IUL, Portugal e no Research Center for Tourism Sustainability and Well-being, Portugal.

Por tudo isto, podemos assegurar sem nenhuma dúvida, que este encontro enriquecerá sobremaneira o conhecimento dos futuros turismólogos.

O projeto tem a duração de uma hora dividida em três momentos: apresentação das experiências e conhecimento da palestrante, dicas àqueles que se interessarem por colocar em prática os ensinamentos apresentados e, por fim, interação entre palestrante e convidados.

 

Detalhes da quarta edição:

  • Projeto de Ensino: “E por falar em Turismo …”
  • Tema: Vamos falar sobre o protagonismo do turismólogo e possibilidades internacionais?
  • Convidada: Marina A. Petruzzi
  • Data: 19/10/2021
  • Horário: 19h (MS)
  • Local: google meet (link será divulgado no curso de Turismo e, àqueles que tiverem interesse em participar, solicitar o link pelo e-mail: tur.esan@ufms.br)
  • Emissão de declaração/certificado de participação: Sim