Candidato de Pós-graduação para Consulta Pública de Representante Discente do Conselho da ESAN

No dia 27 de outubro (quarta-feira) será realizada a consulta pública para subsidiar a escolha do representante discente de pós-graduação do Conselho da ESAN. Conforme o Edital nº 1/2021, a consulta se dará através de um formulário do Google Docs, onde link para o preenchimento será enviado para os e-mails cadastrados no Sigpós de todos os alunos com matricula regular nos cursos de pós-graduação da ESAN, que deverão utilizar o e-mail institucional¹ da UFMS do Google Workspace (passaporte@ufms.br)

Foi homologada a inscrição de um candidato para participar da consulta pública conforme o Edital nº 3/2021.

Candidato a representante discente de pós-graduação

EUMIR DE MORAES RONDON (Mestrado em Ciências Contábeis)

Sou Mestrando em Ciências Contábeis. Viso o diálogo entre Conselho e acadêmicos da pós-graduação/ESAN, em prol de melhorias.

¹Para ativar o e-mail institucional da UFMS no Google Workspace, primeiro é preciso acessar a página do passaporte.ufms.br e realizar uma troca de senha. Após a ativação, o login é realizado pela página do Gmail, preenchendo o campo de login com o seu passaporte, seguido do sufixo @ufms.br (passaporte@ufms.br) e utilizando a mesma senha cadastrada no passaporte.ufms.br.