EVENTO EFFECTUS JR: FOMENTO DA JUVENTUDE NO ECOSSISTEMA DE MATO GROSSO DO SUL (11 de Novembro de 2022)

Somos a Effectus Jr. (empresa júnior de consultoria empresarial da ESAN – UFMS), fundada em 2017, composta por acadêmicos dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, processos gerenciais e turismo. Universitários que juntos trabalham para conectar cada vez mais os estudantes ao ecossistema empreendedor de seu estado, desenvolvendo profissionais capacitados desde o ambiente educacional até ao profissional, e temos como missão “impactar o mercado brasileiro e gerar profissionais capazes de criar soluções inovadoras”.

A Effectus vem anunciar um evento que tem como foco a juventude, e entender o impacto da Rota de Integração Latino Americana em nosso Estado (Rota bioceânica), e como a juventude pode se beneficiar disso. Além também, de mostrar o Estado como ecossistema de inovação, trazendo exemplos reais de empreendedorismo de sucesso.

Nosso evento acontecerá no dia 11 de novembro de 2022, no anfiteatro do multiuso, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, localizado na Cidade Universitária, Av. Costa e Silva, Bairro Pioneiros.

O evento contará com palestras, mesas redondas, e também apresentação de pitches de negócios, apresentados pelos participantes, que se  inscreverem, ao interesse de apresentar sua proposta de negócio, ideia inovadora. Aos participantes teremos reconhecimento a premiações.

O link para a inscrição de apresentação de pitch será disponibilizado abaixo ao final da página. Não perca a oportunidade de vivenciar desafios e iniciar uma ideia que esteja no papel. As inscrições estão abertas a estudantes de nível médio, acadêmico e etc.

E como parceiros deste evento: o Conselho Municipal da Juventude, CA Consultoria Internacional, Living lab, Sebrae, Aginova, UFMS, Sidagro,  Subjuv e empresa júnior JBC (Portugal).

Para aqueles que desejam prestigiar o evento: “O Fomento da Juventude no Ecossistema de Mato Grosso do Sul”, faça a inscrição (de forma gratuita) no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdywuWcXG8bbZVli-f2su9GMlZbUGIghvXUUHmA37muuJuMMg/viewform

(Para os participantes universitários, a presença contará com horas complementares, aos que estiverem ao evento)

E se tiver uma ideia de negócio e queira apresentar, faça a inscrição no link: https://forms.gle/ecokcWqzKEurNKMs9

Acesse a página do instagram mais informações @o.fomento.da.juventude.ecossistema.ms e entre em contato no e-mail effectusjr@gmail.com.