CURSO DE TURISMO DA ESAN/UFMS PROMOVE SEMANA INTERDISCIPLINAR

O Curso de Turismo da Escola de Administração e Negócios da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (ESAN/UFMS) promoverá entre os dias 22 a 28 de maio deste ano a I INTER-TUR: Semana Interdisciplinar do Turismo que tem como tema “A Conservação do Ambiente Natural”.

A Semana ocorrerá nas dependências da ESAN, localizada na Av. Senador Filinto Muller, 1555, na Vila Ipiranga em Campo Grande – MS e terá como atividade workshops, palestras e rodas de conversa organizadas e mediadas pelos docentes do curso nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de maio. No dia 28, domingo, o evento contará com uma Trilha Ecológica onde todos os participantes do evento estarão convidados a participarem.

Conforme menciona a Professora Doutora Luciana Correia Diettrich, coordenadora da I INTER-TUR, “o objetivo desta ação, buscamos promover reflexões teórico-práticas sobre a temática da conservação do ambiente natural como forma de complemento formativo à profissão do Turismólogo e áreas afins da gestão e dos negócios”.

O evento conta também com a participação de docentes, pesquisadores e palestrantes vinculados a outras instituições, externas à UFMS, que atuam na área do Turismo e possuem ampla experiência com a questão da conservação dos ambientes naturais

Para maiores informações e inscrições, os interessados podem acessar a página do evento no Instagram @intertur.ufms ou pelos contatos: luciana.diettrich@ufms.br ou alan.silus@ufms.br. Haverá certificação aos participantes inscritos no evento.