Marketing e Tecnologia no mundo dos negócio

Na noite de 31 de maio a Esan, a convite da professora Dra. Thelma Lucchese-Cheung, recebeu o sócio proprietário da Empresa Jera. Certificados pela Google e com inúmeros prêmios, a Jera oferece soluções em tecnologia e solução digital para muitos negócios. Jefferson Moreira, no comando da empresa há mais de 15 anos, falou aos alunos de administração sobre produtos digitais e a necessidade de contar com profissionais que entendam sobre o desenvolvimento de modelos de negócios, metodologias ágeis, marketing digital e vendas.

Todos os assuntos são tratados nas disciplinas de marketing oferecidas pelo curso de administração da UFMS, o que permitiu a interação dos alunos com o empresário, motivando-os também a participarem de um evento que contará com sua participação, o Startup Weekend – E Commerce, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Junho no Senac Hub Academy com o encerramento no Shopping Bosque dos Ipês.