MBA de Economia e Negócios da ESAN está com inscrições abertas até 10 de Agosto

A Escola de Administração e Negócios da UFMS orgulhosamente apresenta uma nova oportunidade de formação. Trata-se do MBA EM ECONOMIA E NEGÓCIOS que será ofertado na modalidade on-line, com aulas ao vivo e todas as segundas feiras, das 18h30min às 22h30min (horário MS).

Informações principais:

• Para cursar o MBA basta ter diploma de graduação reconhecido no Brasil em qualquer área.
  • Não haverá processo seletivo, mas apenas inscrição e matrícula direta no curso.
  • O curso terá 390 horas, distribuídos em 14 disciplinas. A duração do curso é de 18 meses, contando o tempo do Trabalho Final de Curso.
  • O investimento no curso será de R$ 150,00 (inscrição), mais 18 parcelas de R$ 329,90, sendo que pagamentos até a data de vencimento terão um desconto de R$ 40,00, ficando R$ 289,90.
  • Há vagas gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica (comprovado por meio de CadÚnico).

Recomenda-se a leitura atenta do edital de seleção, assim como todas as informações pertinentes, disponível no site da Escola de Negócios da UFMS por meio do link: https://esan.ufms.br/mba-em-economia-e-negocios/

Nosso contato é:

Venha fazer parte! Venha ser UFMS