Alunos de Processos Gerenciais Participam de Eventos sobre Empreendedorismo e Mercado de Trabalho

Postado por: Edemir Pereira Flores Junior

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais participaram, no dia 25/10, da palestra “Empreendedorismo de Sucesso com Felipe Titto”. Com 6 milhões de seguidores no Instagram, o palestrante é sócio em uma dezena de empresas e dividiu com o público a sua experiência acumulada ao longo dos anos na estrada do empreender. O evento ainda focou na realização de networking entre os participantes, com troca de ideias e discussão de parcerias.

No dia 27/10, os alunos estiveram presentes no 1º Encontro de Técnicos e Tecnólogos de Administração de Mato Grosso do Sul. Promovido pelo Conselho Regional de Administração do estado de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e pelo Conselho Federal de Administração (CFA), o evento teve como tema “Áreas de atuação, Oportunidades, Empregabilidade, Carreira e Comportamento”.

O evento reuniu profissionais empenhados em aprimorar suas carreiras e explorar novas oportunidades na área da Administração. A palestrante Aline Santos compartilhou sua expertise sobre “Carreira e Comportamento”, um tema crucial para o desenvolvimento profissional. O Tecnólogo Enio Moura forneceu insights valiosos sobre “Áreas de Atuação e Oportunidades” e Wander Cabral, por sua vez, destacou a importância da “Gestão Tributária como Uma Nova Oportunidade da Administração”.

Ambos os eventos nos quais os alunos marcaram presença representam uma formação complementar e transversal, que é incentivada no âmbito do curso na forma de Atividades Complementares. Os conhecimentos adquiridos dos palestrantes serão muito úteis na formação desses futuros profissionais de Processos Gerenciais.