Professores da ESAN promovem evento sobre “Liderança com cuidado: desafios do administrador em uma cultura humanizada”

Postado por: Edemir Pereira Flores Junior

No último dia 19 de abril, a Escola de Administração de Negócios (Esan) promoveu uma palestra intitulada “Liderança com cuidado: desafios do administrador em uma cultura humanizada”, ministrada por Giorgio Mosena, Gestor Regional da Sabin Medicina Diagnóstica. O evento, realizado no auditório da instituição, foi organizado pelos professores Rosamaria Padgett e Marcelo Ribeiro, contando com a participação ativa dos alunos dos cursos de Administração, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis.

A palestra também teve a presença das professoras Márcia Espejo e Denise de Azevedo, reforçando o corpo docente no debate sobre as práticas administrativas contemporâneas que valorizam o aspecto humano nas organizações. Giorgio Mosena abordou diversos pontos críticos da liderança moderna, enfatizando a necessidade de um olhar atento e cuidadoso para com os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais acolhedor e produtivo.

Além de discutir estratégias práticas para implementar uma cultura mais humanizada, Mosena também compartilhou experiências e desafios enfrentados em sua trajetória como gestor, proporcionando aos alunos insights valiosos sobre o equilíbrio entre eficiência e empatia no ambiente corporativo.