Alunos de Administração e Turismo colam grau no Gabinete da Direção
Os formandos Igor Nantes Oliveira e Vitor Poleszuk Niz, do curso de Administração, e Taynah Cantagessi Alvarenga do curso de Turismo colaram grau na manhã de quarta-feira, 17, às 9h, no Gabinete da Direção da ESAN.
A colação de grau em Gabinete é uma opção para aqueles alunos que, por razões pessoais, não podem ou não querem se formar no palco do Salão de Atos. Trata-se de uma cerimônia simplificada, em que não se usa beca nem há discursos, homenageados ou paraninfos.
Profere-se o tradicional juramento, feito, na ocasião, pelo formando Igor Oliveira e, depois, feita a imposição dos graus aos formandos.
Em sua fala, o estudante Igor Nantes Oliveira agradeceu todo o trabalho da direção e da coordenação desenvolvido ao longo do curso. “Sou muito grato a todos que contribuíram para que eu chegasse a este momento e reconhecesse o valor da graduação que estou concluindo.”
O diretor da ESAN, professor Claudio Cesar da Silva, parabenizou todos e ressaltou que “este é um momento que simboliza esforço, dedicação e superação. Cada um de vocês trilhou um caminho de desafios e aprendizados, e hoje colhe os frutos dessa trajetória. A ESAN se orgulha profundamente de fazer parte da formação de profissionais comprometidos, éticos e preparados para contribuir com a sociedade como vocês.”
E desejou: “sigam confiantes, curiosos e determinados em tudo o que fizerem. Que este seja apenas o início de muitas realizações. Deem continuidade em sua formação. Busquem nossos MBAs, mestrados, doutorados. Parabéns pela conquista e contem sempre com a ESAN em seus próximos passos.”
A colação de grau é organizada pela Coordenação de Gestão Acadêmica representada, no ato, pela servidora Tathiely Silva de Almeida Dorisbor que fez a leitura da Ata e parabenizou os estudantes pela conquista.
Texto: Comunicação ESAN UFMS
Foto: Direção ESAN UFMS
