[:pb]Alunos da UFMS serão homenageados pelo CRA-MS no dia 12 de setembro[:]

Em comemoração ao dia do Administrador, 09 de setembro de 2016, o CRA-MS prestará homenagem concedendo “Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico de Mato Grosso do Sul”.

A referida medalha visa destacar e valorizar o(a) aluno(a) que tenha se destacado na IES da sua cidade, com elevado nível de desempenho escolar e exemplo de nas atividades extra-escolares, com trabalhos voluntários em benefícios à população da sua localidade.

As alunas Thaís Perez Dias Cid, do curso de Administração Integral e Claudia Passos Peixoto de Azevedo, do curso de Administração Noturno concorreram ao prêmio e foram selecionadas por unanimidade de votos.

Na ocasião serão também homenageados os presidentes das Atléticas de Administração pelos relevantes serviços prestados a sociedade acadêmica de Campo Grande – MS, recendo a premiação o aluno Ariel de Moraes Scaglia.
A cerimônia de homenagem acontecerá no dia 12 de setembro de 2016 (segunda-feira), às 19h, no Auditório da Assembleia Legislativa de Campo Grande MS.

Parabéns aos nossos alunos!! Estamos orgulhosos pela conquista!