[:pb]Mobilização urgente dos Profissionais e Estudantes de Administração e tecnólogos![:]

O Sistema CFA/CRAs convoca a todos os Administradores, Tecnólogos e estudantes da área da Administração para acessarem o site do Senado e VOTAR A FAVOR do PLS 439/2015, que dispõe sobre as atividades nos campos da Administração. A proposta é de autoria do Sistema e está em tramitação no parlamento. A proposta que ora apresentamos não trata da regulamentação de mais uma profissão, mas apenas da adequação da ciência da Administração aos novos tempos e às novas necessidades, quer no plano público ou no plano privado (organizações não governamentais).
Importante ressaltar que o projeto está em consonância com os anseios de mais de um milhão de acadêmicos de Administração matriculados em quase 2.000 (dois mil) cursos de bacharelado ofertados no Brasil; de aproximadamente 400.000 (quatrocentos mil) profissionais da Administração registrados nos 27 (vinte e sete) Conselhos Regionais de Administração – CRAs; da Federação Brasileira dos Administradores – FEBRAD e Federação Nacional dos Administradores – FENAD, bem como dos diversos Sindicatos que congregam os profissionais da Administração.