Comissões Temporárias
Comissão para Elaborar o Planejamento Estratégico da ESAN
Instrução de Serviço: Nº 41 de 03 de Junho de 2016
Membros: José Carlos de Jesus Lopes (Presidente), Erick Pusch Wilke(Líder), Luiz Miguel Renda dos Santos, Adriane Angélica F. S. L. de Queiroz e Élcio Gustavo Benini
Comissão para Elaboração da arquitetura do portal da ESAN
Instrução de Serviço: Nº 24 de 26 de Maio de 2015
Membros: Alessandro Gustavo Souza Arruda (Presidente), Luiz Carlos da Silva, Adriano Viana Bednaski, Marcelo Ribeiro Silva e Caroline Pauletto Spanhol Finocchio
Comissão para a Aplicação da Ferramenta 5S
Instrução de Serviço: Nº 22 de 25 de Maio de 2015
Membros: Deise Guadelupe de Lima Vagula (presidente), Alberto de Barros Aguirre, Maisa Gomide Teixeira e Cléo Adriano da Silva
Comissão da sala de Web Conferência
Instrução de Serviço: Nº 51 de 31 de Agosto de 2015
Membros: Alberto de Barros Aguirre (presidente), Emanoel Marcos Lima, Luiz Miguel Renda dos Santos e Weslley Felipe de Moura Duarte.
Comissão Para Eleição de Diretor
Instrução de Serviço: Nº 06 de 03 de Março de 2015
Membros: Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz (presidente), Robert Armando Espejo, Cléo Adriano da Silva e Cryslaine Macieira Carvalho Cavalcanti (discente)
Comissão Para Eleição Representante COUN
Instrução de Serviço: Nº 07 de 03 de Março de 2015
Membros: Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz (presidente), Robert Armando Espejo e Cléo Adriano da Silva
Comissão Para Eleição CPPD
Instrução de Serviço: Nº 67 de 30 de Setembro de 2015
Membros: Erick Pusch Wilke (presidente), Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz, Alberto de Barros Aguirre e Robert Armando Espejo
Comissão Para Reorganização do Espaço Físico
Instrução de Serviço: Nº 10 de 03 de Março de 2015
Membros: Renato Luiz Sproesser (presidente), Luiz Miguel Renda dos Santos e Cléo Adriano da Silva.
Comissão de Competências Docentes
Instrução de Serviço: Nº 57 de 16 de Agosto de 2016
Membros: Luiz Miguel Renda dos Santos (presidente), Alessandro Arruda
Comissão Especial para seleção de professor substituto para o curso de Administração
Instrução de Serviço: Nº 64 de 28 de Setembro de 2015
Membros: Marcelo Ribeiro Silva (presidente), Adriano Viana Bednaski, Erlandson Saraiva e Cléo Adriano da Silva
Comissão Especial para seleção de professor substituto para o curso de Administração
Instrução de Serviço: Nº 65 de 28 de Setembro de 2015
Membros: Luiz Miguel Renda dos Santos (presidente), Giselle Marques de Araújo, Carlos Martins de Almeida Prado e Rose Aparecida Botelho Rodrigues Acácio
Comissão Especial para seleção de professor substituto para o curso de Administração do Câmpus de Bonito
Instrução de Serviço: Nº 66 de 28 de Setembro de 2015
Membros: Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adriano Viana Bednaski, Noslin de Paula Almeida e Carmen Beatriz Zavala Reiss
Comissão do Inventário Físico 2015
Instrução de Serviço: Nº 69 de 07 de Outubro de 2015
Membros: Robert Armando Espejo (presidente), Cléo Adriano da Silva, Pedro Henrique Sant’ana Rissato e Weslley Felipe de Moura Duarte
Comissão para Eleição de Coordenador do Curso de Turismo
Instrução de Serviço: Nº 70 de 08 de Outubro de 2015
Membros: Luciana Correia Diettrich (presidente), Adriano Viana Bednaski, Benedito Juberto Teixeira e Weslley Felipe de Moura Duarte
Comissão do Processo Seletivo de Monitoria
Instrução de Serviço: Nº 86 de 16 de Novembro de 2015
Membros: Rosamaria Cox Moura Leite Padgett (presidente), Alessandro Arruda e Luciana Correia Dietrich