Comissões Temporárias

Comissão para Elaborar o Planejamento Estratégico da ESAN

Instrução de Serviço: Nº 41 de 03 de Junho de 2016

Membros: José Carlos de Jesus Lopes (Presidente), Erick Pusch Wilke(Líder), Luiz Miguel Renda dos Santos, Adriane Angélica F. S. L. de Queiroz e Élcio Gustavo Benini

.

Comissão para Elaboração da arquitetura do portal da ESAN

Instrução de Serviço: Nº 24 de 26 de Maio de 2015

Membros: Alessandro Gustavo Souza Arruda (Presidente), Luiz Carlos da Silva, Adriano Viana Bednaski, Marcelo Ribeiro Silva e Caroline Pauletto Spanhol Finocchio


Comissão para a Aplicação da Ferramenta 5S

Instrução de Serviço: Nº 22 de 25 de Maio de 2015

Membros:  Deise Guadelupe de Lima Vagula (presidente), Alberto de Barros Aguirre, Maisa Gomide Teixeira e Cléo Adriano da Silva


Comissão da sala de Web Conferência

Instrução de Serviço: Nº 51 de 31 de Agosto de 2015

Membros: Alberto de Barros Aguirre (presidente), Emanoel Marcos Lima, Luiz Miguel Renda dos Santos e Weslley Felipe de Moura Duarte.


Comissão Para Eleição de Diretor

Instrução de Serviço: Nº 06 de 03 de Março de 2015

Membros:  Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz (presidente), Robert Armando Espejo, Cléo Adriano da Silva e Cryslaine Macieira Carvalho Cavalcanti (discente)


Comissão Para Eleição Representante COUN

Instrução de Serviço: Nº 07 de 03 de Março de 2015

Membros: Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz (presidente), Robert Armando Espejo e Cléo Adriano da Silva


Comissão Para Eleição CPPD

Instrução de Serviço: Nº 67 de 30 de Setembro de 2015

Membros:  Erick Pusch Wilke (presidente), Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz, Alberto de Barros Aguirre e Robert Armando Espejo


Comissão Para Reorganização do Espaço Físico

Instrução de Serviço: Nº 10 de 03 de Março de 2015

Membros: Renato Luiz Sproesser (presidente), Luiz Miguel Renda dos Santos e Cléo Adriano da Silva.


Comissão de Competências Docentes

Instrução de Serviço: Nº 57 de 16 de Agosto de 2016

Membros: Luiz Miguel Renda dos Santos (presidente), Alessandro Arruda


Comissão Especial para seleção de professor substituto para o curso de Administração

Instrução de Serviço: Nº 64 de 28 de Setembro de 2015

Membros: Marcelo Ribeiro Silva (presidente), Adriano Viana Bednaski, Erlandson Saraiva e Cléo Adriano da Silva


Comissão Especial para seleção de professor substituto para o curso de Administração

Instrução de Serviço: Nº 65 de 28 de Setembro de 2015

Membros: Luiz Miguel Renda dos Santos (presidente), Giselle Marques de Araújo, Carlos Martins de Almeida Prado e Rose Aparecida Botelho Rodrigues Acácio


Comissão Especial para seleção de professor substituto para o curso de Administração do Câmpus de Bonito

Instrução de Serviço: Nº 66 de 28 de Setembro de 2015

Membros: Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adriano Viana Bednaski, Noslin de Paula Almeida e Carmen Beatriz Zavala Reiss


Comissão do Inventário Físico 2015

Instrução de Serviço: Nº 69 de 07 de Outubro de 2015

Membros: Robert Armando Espejo (presidente), Cléo Adriano da Silva, Pedro Henrique Sant’ana Rissato e Weslley Felipe de Moura Duarte


Comissão para Eleição de Coordenador do Curso de Turismo

Instrução de Serviço: Nº 70 de 08 de Outubro de 2015

Membros:  Luciana Correia Diettrich (presidente), Adriano Viana Bednaski, Benedito Juberto Teixeira e Weslley Felipe de Moura Duarte


Comissão do Processo Seletivo de Monitoria

Instrução de Serviço: Nº 86 de 16 de Novembro de 2015

Membros: Rosamaria Cox Moura Leite Padgett (presidente), Alessandro Arruda e Luciana Correia Dietrich