[:pb]Aluno da ESAN recebe homenagem do CRA/MS de Mérito Acadêmico[:]

Na última terça-feira (12), em sessão solene proposta pelo Deputado Estadual Felipe Orro, em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA/MS) e realizada no auditório da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o aluno de Administração da Escola de Administração e Negócios (ESAN) Lucas Gabriel Ribeiro Martins, foi homenageado ao receber a “medalha honra ao mérito acadêmico”.

A comenda visa destacar e valorizar o(a) aluno(a) que tenha se destacado na Instituição de Ensino da sua cidade, com elevado nível de desempenho escolar e  exemplo nas atividades extraescolar, com trabalhos voluntários em benefício à população da sua localidade.

De acordo com a Coordenadora em exercício do curso de Administração, Profa. Dra. Deise Guadelupe de Lima Vagula: “A indicação do aluno se deu pela proatividade demonstrada durante toda a sua trajetória no curso. Sempre demonstrando uma liderança nata, participou em PIBIC, assumiu o Centro Acadêmico Jovens Administradores Empreendedores (CAJAE), entidade representativa dos alunos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Processos Gerenciais da ESAN. Atua no fomento ao empreendedorismo e também na representatividade de seus pares”.

Lucas também fundou a empresa júnior da ESAN, a Effectus Júnior, estimulando, junto aos demais colegas fundadores, os alunos a vivenciarem esta experiência antes de adentrarem no mercado de trabalho. Atualmente participa do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFMS) e do Conselho Universitário da UFMS, na qualidade de representante discente.

Parabéns ao aluno pela conquista!