[:pb]III Workshop de Pesquisas em Contabilidade e Controladoria[:]

O evento tem por objetivo apresentar um panorama atual sobre as pesquisas em contabilidade e controladoria. Além disso, pretende potencializar pesquisadores e acadêmicos para o desenvolvimento de novas pesquisas e contribuir para a integração com a classe profissional contábil, por meio da participação de profissionais contábeis ligados ao Conselho Regional de Contabilidade do estado de Mato Grosso do Sul, entidade parceira no evento. O Workshop está integrado simultaneamente com o Encontro de Contabilidade Pública promovido pelo CRC.

Data: 19 a 21/06/2018

Horário: 19:00 as 22:00

Inscrições: 30/05/2018 a 18/06/2018

Programação:

19/06 – Local: Auditório I do Complexo Multiuso da UFMS e Salas de Aula da ESAN/UFMS
19:00-19:30 – Abertura do Evento
19:30-22:00 – Palestra: CONTABILIDADE DE GESTÃO, CONTABILIDADE GERENCIAL OU CONTROLADORIA: MESMO VINHO, OUTROS RÓTULOS OU BEBIDAS DIFERENTES?– Prof. Dr. Carlos Alberto Diehl- UNISINOS

20/06 – Local: ESAN – Bloco X – B (salas de aula)
19:00-22:00 – Apresentações de Projetos de Pesquisa dos alunos de Graduação em Ciências Contábeis da UFMS (Linhas de Pesquisa: 1-Controle Gerencial e 2- Contabilidade Societária e Finanças)

21/06 – Local: ESAN – Bloco X – B (salas de aula)
19:00-22:00 – Apresentações de Projetos de Pesquisa dos alunos do Mestrado em Ciências Contábeis da UFMS (Linhas de Pesquisa: 1-Controle Gerencial e 2- Contabilidade Societária e Finanças)

Vagas Limitadas. Inscrições gratuitas (mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível, na entrada do 1º dia do evento).
Carga horária: 9h. Certificados serão emitidos para frequência mínima de 75%.