[:pb]Educação Financeira aos produtores familiares pertencentes à Feirinha Agroecológica de Orgânicos[:]

Iniciou-se ontem o curso de educação financeira oferecido aos produtores familiares pertencentes à feirinha agroecológica de orgânicos que realizam suas atividades todas as terças-feiras no corredor central da UFMS. O curso é ministrado pela coordenadora do projeto, professora Luciane Cristina Carvalho, do Curso de Ciências Econômicas da Escola de Administração de Negócios – ESAN e sua equipe, composta pela coordenadora da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Dalva Mirian Coura Aveiro e pelos estudantes do Curso de Ciências Econômicas: Letícia Cabral do Nascimento, Ivini Kalini Jarcem Charão Fernandes, Wender de Oliveira Dutra da Silva e Igor Bonilha Barbosa.

O curso é um Projeto de Extensão universitário vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, com duração de 12 meses. O público alvo da ação extensionista são oriundos do Projeto Semente: Feira agroecológica da UFMS, que foi promovido pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas da UFMS, com objetivo de geração de renda e troca de experiências na Economia Solidária.

Para maiores informações sobre a Feira acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/pg/FeirinhaUFMS/about/?ref=page_internal

Para informações sobre o curso envie um e-mail para: luciane.carvalho@ufms.br.