[:pb]IV Semana Acadêmica de Economia da UFMS[:]

O Centro Acadêmico de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul promove do dia 13 ao dia 17 de agosto a IV Semana Acadêmica de Economia da UFMS, tendo como propósito promover o diálogo de temas atuais na economia com palestras, atividades culturais, minicursos e debates entre economistas de renome regional e nacional.

A Semana Acadêmica de Economia é um evento realizado desde 2014, pelo Centro Acadêmico, e nesse ano contará com a presença de economistas, professores e autoridades do governo da área econômica para dialogarem com os alunos com o objetivo de engrandecer o debate e a formação dos estudantes de Ciências Econômicas da UFMS e ter algumas perspectivas diferentes sobre a crise econômica que o país vive, debatendo as ideias e visões de cada convidado

No 17 de agosto, haverá também o lançamento do livro da economista Laura Carvalho “Valsa Brasileira”, com bate papo e sessão de autógrafos.

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2045152232420543/

Informações: caeco.ufms@gmail.com[:]