[:pb]Anunciação do Ato de Posse dos novos docentes da ESAN[:]

Estiveram presentes, na última 5a. feira (02/08), no Ato de Posse dos 40 novos docentes da UFMS, o Reitor, Prof. Dr. Marcelo Agusto Santos Turime, a Vice-Reitora, Profa. Dra. Camila Celeste Brandão Ferreira Ítavo, o Prof. Dr. José Carlos de Jesus Lopes, Diretor da ESAN e demais membros da Administração Central.

Na oportunidade, a Profa. Dra. Elisabeth de Oliveira Vendramim (USP-RB) e o Prof. Dr. Átila Indalecio Marques Alves (UFRRJ-RJ e FVG-Rio) tomaram posse e no mesmo Ato passaram a ser lotados na Escola de Administração de Negócios (ESAN).

Ambos participarão das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, sendo que a Profa. Dra. Elisabeth, por conta das suas competências, estará ligada aos eixos da ESAN e em especial, aos da Contabilidade e Finanças. O Prof. Dr. Átila estará igualmente ligado aos eixos da ESAN e em especial, aos eixos de Produção, Serviços e Sistemas de Informações.

Cada um, com seus saberes científicos e experiências acadêmicas, integrará o atual quadro docente que já vem potencializando a realização da missão institucional da ESAN.

Novos docentes estão a caminho para fazer parte da Equipe Esaniana e de toda comunidade universitária da UFMS.

Profa. Elisabeth e Prof. Átila sejam Bem Vindos ao fazer parte da ESAN e da UFMS.