[:pb]Oferta da disciplina de Atividades Complementares para Administração no Período Especial de Verão/2019[:]

[:pb]Orientações para realizar a disciplina:

1. Para realizar a entrega das atividades, o(a) acadêmico(a) deverá efetuar a matrícula online entre 2 e 4 de janeiro
  2. Entre 28/jan/19 e 31/jan/19, impreterivelmente, até às 17h00: o aluno deverá entregar na Secretaria do Curso (Unidade 10), em envelope lacrado, os seguintes documentos:
    a. Documentos comprobatórios das realizações das ACs (originais*, a serem devolvidos ao final do processo, e 1 cópia de cada documento para arquivo).
    b. Tabela do Cômputo Geral das Atividades Complementares, assinada.
    c. Declaração do Aluno, assinada.
    *na parte da frente do envelope (local do destinatário) deverá conter a identificação do aluno (nome completo, RGA, e-mails e telefones de contato).
  3. 01/fev/19 (até às 23h59), será divulgado o resultado (aprovado ou reprovado) no SISCAD, de acordo com o parecer dos professores que comporão a Comissão de Avaliação.
    *os documentos originais dos alunos aprovados já estarão à disposição para retirada a partir do dia 04/fev/19, na Secretaria do Curso (Unidade 10).
  4. 04/fev/2019, impreterivelmente, até às 12h00, o aluno não aprovado terá oportunidade de solicitar recurso de vista às razões das reprovações dos professores avaliadores, através de requerimento a ser entregue na Secretaria do Curso (da Unidade 10), direcionado ao Colegiado do Curso.