[:pb]Curso de Ciências Econômicas convida para Palestra sobre Previdência Privada[:]

O CORECON Jovem em parceria com o INSTITUTO MILLENIUM, através  do Imil na Sala de Aula, e o curso de Ciências Econômicas da Esan, promoverá a palestra sobre o tema PREVIDÊNCIA PRIVADA com Daniel Fuks.
A atividade acontecerá no Auditório da ESAN, dia 25 de março de 2019, às 09:00. Av. Sen. Filinto Müler, 1015 – Portão 04. Cidade Universitária, Campo Grande – MS.
Obs.: Será emitido certificado como atividade complementar.

Sr. Daniel Fuks é formado em administração pelo IBMEC-RJ. Com cursos de especialização em finanças na Universidade de Chicago e MBA pela Quinlan School of Business também em Chicago. Em 2005, lançou o primeiro fundo de previdência exclusivo (não vinculado a um banco/seguradora) para seus clientes. Em 2008, foi o responsável pela criação e desenvolvimento da área de previdência privada da Gávea Investimentos até a mudança dessa área para o JP Morgan em 12/2013 quando fundou a Skuf. Daniel também realiza desde 2009 o trabalho voluntário de educação financeira a estagiários do programa Jovem Aprendiz através de palestras e desafios.