[:pb]Curso de Administração abre seleção para professor substituto (Inscrições de 26 a 27 de Abril)[:en]Curso de Administração abre seleção para professor substituto[:]

[:pb]O curso de Administração da Escola de Administração e Negócios (ESAN), câmpus Campo Grande, abre seleção de candidatos a professor substituto.

A vaga é para auxiliar, nível I, com doutorado, e o contrato se estenderá até 22 de setembro deste ano.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou através de procuração simples, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, no período de 26 a 27 de abril de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para candidatos com a titulação de Doutorado, na Secretaria do Curso de Graduação em Administração, da Escola de Administração e Negócios (ESAN), Unidade 10 da UFMS.

Veja abaixo edital completo.[:]