Empréstimo de Equipamento Tecnológico – Edital Nº 5/2022

O presente Edital tem como objetivo selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS, com inclusão de até 40% de ensino a distância, com renda familiar per capita igual ou menor que um salário mínimo e meio, que necessitem de Equipamento Tecnológico para a realização dos estudos (Chromebook e Notebook) para realização de atividades acadêmicas.

Solicitamos que os(as) acadêmicos(as) se atentem a todos os requisitos constantes nos itens 3 e 4 do Edital, principalmente no que se refere:

• Atualizar o “Perfil do Estudante” no Sistema Acadêmico (https://siscad.ufms.br/);
  • Preencher o Vacinômetro UFMS, com upload de comprovante vacinal, com no mínimo, esquema completo de vacinação contra Covid-19 ou atestado médico que justifique a não vacinação;
  • Anexar a folha resumo do Cadastro Único que comprove a renda informada no Perfil do Estudante. A validade da folha resumo do Cadastro Único é de 2 (dois) anos a partir da data da entrevista que consta no documento.
  • O estudante selecionado deve realizar a retirada do equipamento em até 30 (trinta) dias da divulgação do resultado final.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 5, DE 17 DE MARÇO DE 2022

Download (PDF, 813KB)