Desenvolvimento Profissional

Que tal ser protagonista da sua carreira, e não apenas alguém que olha as oportunidades passarem?

Por meio do projeto de extensão “Tecnologias de Processos Gerenciais para Indivíduos e Organizações”, os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais desenvolveram um ebook para te ajudar a refletir e decidir os rumos de sua carreira.

E o melhor, o ebook é gratuito!

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais obteve, nos anos de 2015 e 2018, nota máxima na avaliação do Enade, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Em 2022, obteve a nota máxima no Guia da Faculdade do Estadão.

Esses reconhecimentos externos evidenciam a competência dos autores e autoras da obra, bem como, do ambiente de ensino-aprendizagem no qual se encontram inseridos.

A obra é escrita em linguagem clara e objetiva, com o uso de recursos visuais para tornar a leitura dinâmica e produtiva.

São abordados no ebook “Como Conseguir as Melhores Vagas de Emprego: Transição de Carreira, Melhoria de Remuneração e Sucesso Profissional” os seguintes tópicos:

Plano de carreira
Melhoria de remuneração
Transição de carreira
Educação continuada
Sucesso profissional

Com este conteúdo, você poderá tomar melhores decisões para o seu desenvolvimento profissional e a melhoria de sua carreira.

Preencha os seus dados no formulário a seguir e receba gratuitamente no seu email o ebook.

PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA O EBOOK POR EMAIL