[:pb]Funcionários e Alunos se mobilizam para manter ESAN limpa durante a greve[:]

[:pb]Devido à greve dos funcionários da empresa Douraser que presta serviço de limpeza, alunos, técnicos e professores estão se mobilizando para manter o ambiente da ESAN em condições de receber aulas.

Professores e Técnicos estão contribuindo com a doações de materiais essenciais como papel higiênico e sacos de lixo, e no recolhimento do lixo armazenado nas lixeiras. E os alunos graças a ação do CAJAE se comprometeram a manter as salas de aula limpas após o termino das aulas.

Contamos com a ajuda e comprometimento de Alunos, Técnicos, Professores e Visitantes para que consigamos manter as atividades em um ambiente limpo e saudável até que se resolva a situação.