[:pb]Realizado Workshop “Governance of Cooperatives” com participação de Professores Externos[:]

O Prof. Dr. George Hendrikse, professor titular da Rotterdam School of Management/ Erasmus University, esteve na ESAN/UFMS para um conjunto de atividades. De 10 a 13 abril/ 2018, Prof. Hendrikse conduziu um workshop de pesquisa sob o tema “Governance of Cooperatives”, voltado a pesquisadores e estudantes de mestrado e doutorado. Em 16 abril de 2018, Prof. Hendrikse foi um dos palestrantes no workshop aberto para toda a comunidade acadêmica intitulado “Governança de Cooperativas: construindo pontes entre academia e o mundo corporativo” para o qual contamos também com a participação do Prof. Dr. Davi  Rogério Moura Costa (FEA-RP/USP) e Mário de Conto (OCB). Foram realizadas visitas técnicas à cooperativas como COOASGO (São Gabriel do Oeste), COPSEMA (Maracaju) e SICREDI (Maracaju). Para a realização destes eventos contamos com a colaboração da FUNDECT, SICREDI e OCB.