[:pb]ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS (ESAN) COMEMORA 4 ANOS DE SUA CRIAÇÃO[:]

[:pb]

No último sábado (01/12), a ESAN, no Espaço Plaenge Gourmet, comemorou seus 4 anos de criação. O evento teve o intuito de compartilhar memórias e experiências, bem como de Confraternização de Fim de Ano. Participaram do evento Técnicos Administrativos em Educação e Professores da Escola. Também estiveram presentes Prof. Dr. Marcelo Turine, Magnífico Reitor da UFMS, Prof. Dr. Dario de Oliveira Lima Filho, primeiro Diretor da Escola, e os professores Ernesto Puccini, Deise Guadelupe e Benedito Juberto, já aposentados, que muito contribuíram para o desenvolvimento da ESAN e da UFMS.

A todos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da ESAN nossos agradecimentos e que possamos, juntos, construir uma ESAN cada vez melhor, baseada no respeito a todos e numa gestão mais humanizada e democraticamente compartilhada!