Promoção de ações de saúde para os servidores e estudantes da UFMS

A empresa júnior Apetite Jr. juntamente com a Effectus Jr. estão organizando um evento que promoverá ações de educação alimentar para os servidores e estudantes da UFMS, tendo como objetivo incentivar a educação alimentar dos estudantes e servidores e promover ações de conscientização sobre segurança alimentar, promovendo saúde e bem-estar, considerando a rotina na instituição.

O evento “Educando seus hábitos” acontecerá por meio de palestras, workshops, cartilhas educativas e ações voltadas para orientação e educação alimentar com profissionais da área da saúde. Para isto, está sendo feita uma pesquisa de questionário com a comunidade do câmpus Cidade Universitária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A pesquisa tem como objetivo conhecer os hábitos e padrões alimentares da comunidade da UFMS para a elaboração do evento para melhor atender às reais necessidades do público-alvo. O projeto visa resultar em uma vida e hábitos mais saudáveis e assegurar uma alimentação segura, nutritiva e suficiente para a comunidade acadêmica.

Participe da pesquisa e deixe a sua colaboração através do formulário: https://forms.gle/9ZPSfRWV6WVe9ZtaA

Para mais informações, contate effectusjr@gmail.com.