Melhor Gestão

Apresentação

O Projeto de Extensão “Tecnologia de Processos Gerenciais para Indivíduos e Organizações” tem como finalidade ajudar as organizações a compreenderem quais variáveis ambientais impactam mais em seus processos gerenciais, auxiliando-as no planejamento das melhorias.

Esse projeto está vinculado a disciplina Pesquisa Aplicada Interdisciplinar do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. Essa disciplina busca preparar profissionais desenvolvendo sua capacidade de diagnosticar e solucionar problemas relacionados à gestão.

O projeto teve sua primeira edição no segundo semestre de 2023. Para o ciclo de 2024, acadêmicos, professores e profissionais técnicos do MSCompetitivo se envolverão em um projeto de extensão com o intuito de identificar soluções baseadas nos fundamentos da gestão para excelência, voltadas para as organizações participantes do projeto.

Metodologia

A metodologia adotada será baseada em um modelo especialmente elaborado para as micro e pequenas empresas sul-mato-grossenses, elaborado pelo Instituto MS Competitivo.

O Instituto MS Competitivo tem como compromisso mobilizar lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.

Link para inscrição!

Edital de Seleção 2024

Anexo A – Declaração de Idoneidade e Compromissos (PDF)

Anexo A – Declaração de Idoneidade e Compromissos (Word)