CINESAN: Além das Telas, Juntos na Aprendizagem

Postado por: Edemir Pereira Flores Junior

O Projeto de Ensino “CINESAN: Além das Telas, Juntos na Aprendizagem” é o resultado do envolvimento ativo dos estudantes da Escola de Administração e Negócios (ESAN). A iniciativa, liderada pelo Centro Acadêmico de Jovens Administradores e Empreendedores (CAJAE), em colaboração com os professores Susana Cipriano Dias Raffaelli e Élcio Benini, tem como principal objetivo fomentar uma experiência de aprendizado reflexiva e coletiva. Isso será alcançado por meio da utilização da estrutura acadêmica para a exibição de uma variedade de filmes.

O Projeto terá início em 20 de novembro de 2023 e contará com uma programação especial:

14h – Será realizado um encontro entre os docentes e alunos dos programas de pós-graduação da ESAN com a Profa. Dra. Nildes Pitombo, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). A professora conduzirá uma palestra abordando os “Aspectos conceituais, metodológicos e aplicações da Análise Fílmica”.

19h – Teremos a exibição do filme “Free Guy – Assumindo o Controle”, uma comédia criativa e bem produzida que oferece oportunidades para reflexão. Após a exibição, a Prof. Nildes Pitombo irá moderar uma discussão entre os participantes.