Sustentabilidade e Inovação são discutidos em visita técnica

Postado por: Edemir Pereira Flores Junior

Estudantes do curso de Processos Gerenciais realizaram no dia 07/11 visita técnica no Living Lab, que é um laboratório pautado na inovação Social que conecta ideias e soluções das Instituições Públicas, Privadas e a Comunidade. Na visita foram discutidos temas e iniciativas ligadas à inovação e serviços. Os estudantes, acompanhados da Profa Caroline Pauletto Spanhol, foram recepcionados pelo Analista Caio, egresso da ESAN.

No último sábado, 11/11/23, estudantes do curso de Processos Gerenciais realizaram visita técnica na Horta e Compostagem da UFMS, localizada na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFMS. A visita foi conduzida pela Profa Karina Ocampo Righi Cavallaro (FAENG) que também ministrou uma aula sobre sustentabilidade e gestão de resíduos. A visita contou, também, com a participação das Professoras Caroline Pauletto Spanhol e Cristiane Marques Pitaluga.