Acadêmicos de Ciências Contábeis esclarecem dúvidas sobre Imposto de Renda

O Núcleo de Assistência Contábil e Fiscal – NAF, é uma atividade de extensão do curso de Ciências Contábeis da ESAN/UFMS que tem por objetivo, dentre outros, a orientação contábil e fiscal pelos estudantes universitários a pessoas físicas de baixa renda, bem como a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.

Para o alcance dos seus objetivos, o NAF atenderá às pessoas físicas de baixa renda, sobre dúvidas relacionadas à declaração do Imposto de Renda referente ao exercício 2024.

Às dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: nafcc.esan@ufms.br e serão respondidas em até 48 horas após o recebimento do e-mail.

Será considerado baixa renda, para fins deste atendimento, às pessoas físicas que tiveram, em 2023, rendimentos tributáveis igual ou inferior a R$ 47.520,00. Também serão atendidos graduandos e técnicos administrativos da UFMS.